BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Borborema e Novo Horizonte Borboremense de apenas 15 anos é aprovada em curso de Medicina

JKA

Borboremense de apenas 15 anos é aprovada em curso de Medicina

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

lorena

por José Commandini Neto/ Colaboração- Ela só tem 15 anos e já é caloura de um dos cursos mais concorridos do país. A borboremense Lorena Stein Martins Lopes, foi aprovada na primeira lista para Medicina, oferecido pela Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE). É aluna do 2º Ano do Ensino Médio, do Anglo de Itápolis.

Lorena em 2017, quando cursava o 1º Ano do Ensino Médio, com apenas 14 anos foi aprovada para o curso de Enfermagem, em Jaboticabal (SP); neste ano de 2018, ela já havia sido aprovada em Medicina Veterinária, em São José do Rio Preto (SP) e agora em uma prova de múltipla escolha, dissertativa e de redação foi aprovada em Medicina.

A jovem caloura, que vive em Borborema, conta que foi pega de surpresa pela aprovação. Segundo sua mãe, Glaucia Stein Martins de Moraes, Lorena sempre foi boa aluna. “Eu nunca precisei ir à reunião de pais. Quando ela tinha 5 anos arrumava a bolsa escolar sozinha, dizia que eu não sabia. Chegava da escola e estudava a tarde, já vinha prestando vestibular desde o 1º Colegial para ir ficando apta”, contou

Para Glaucia a sensação é indescritível. “Saber que ela conseguiu por meios próprios, me deixa muito feliz. Somente uma mãe sabe o que estou sentindo”, afirmou.
Lorena começou a estudar inglês americano, com apenas 4 anos e hoje estuda o inglês britânico. A família esta surpresa por causa da idade dela, porém todos os familiares sabiam que isso poderia acontecer.

A família parabeniza Lorena por mais esta importante conquista.

 

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos