BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Ibitinga e Bariri Família denuncia marido da avó por estupro de menina de 6 anos em Ibitinga

Família denuncia marido da avó por estupro de menina de 6 anos em Ibitinga

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

estupro

Um homem de 49 anos de idade foi preso após ser acusado de abusar de uma menina de 6 anos de idade. A vítima é neta da mulher cujo acusado mantém um relacionamento.

De acordo com a polícia, a mãe da criança deixou a filha na casa da avó e quando voltou foi surpreendida pela criança contando a ela que o "tio" (termo que ela usa para chamar o companheiro da avó) havia tocado nas partes íntimas dela.

Imediatamente a polícia foi acionada. O acusado disse à polícia que, "como de costume" se deitou nú na cama com a avó da menina e que a criança estava junto. A avó estaria dormindo e, quando acordou, brigou com o suspeito. Ela afirma que jamais compactuaria com o fato.

Ainda, segundo a denúncia, o homem submeteu a menina a tocar nos órgãos genitais dele. A criança contou também que o "tio" colocou o dedo nas partes íntimas dela.

O suspeito aguarda audiência de custódia perante o juiz. Nomes serão preservados para garantir a proteção da imagem da criança.  (CidadeOn)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos