BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Ibitinga e Bariri Homem é morto a facadas por irmãos durante cobrança de dívida em Ibitinga

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Homem é morto a facadas por irmãos durante cobrança de dívida em Ibitinga

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Um homem de 39 anos morreu após ser esfaqueado por dois irmãos no centro de Ibitinga, na noite de sexta-feira (14). O crime teria acontecido após a vítima ter deixado de pagar por uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que havia comprado dos suspeitos há mais de um ano.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta discutiram com a vítima e, em seguida, a feriram com uma facada.

A Polícia Militar foi acionada e, ao comparecer ao local, encontrou o homem ferido em estado grave. O socorro foi solicitado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

As testemunhas anotaram a placa da motocicleta utilizada no crime e passaram aos policiais, que conseguiram identificar o endereço dos dois suspeitos.

Ao comparecerem no local indicado, os dois confessaram que tinham ido ao encontro da vítima, pois ela havia comprado uma CNH por R$ 2.600 há um ano e ainda não havia realizado o pagamento. Após uma discussão, um dos suspeitos acabou atingindo o comprador com uma facada.

De acordo com o boletim de ocorrência, os irmãos foram presos em flagrante por homicídio e tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva. Os dois suspeitos passarão por audiência de custódia. (TVTem)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos