BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis No Espacco Viva Zen, arranjos florais também são utilizados como terapia

No Espacco Viva Zen, arranjos florais também são utilizados como terapia

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

2 copy

Muito mais do que um belo enfeite, a terapia através dos arranjos florais é um exercício de busca pelo equilíbrio e harmonia não só estética, mas interior também. Assim, acaba sendo uma terapia e uma válvula de escape à correria e estresse do dia a dia.

 8

De acordo com Érika Tagushi (foto acima), proprietária do Espacco Viva Zen, a simbologia da flor é das mais antigas e profundas de toda a Humanidade. "Simboliza a beleza, a perfeição, o amor, a glória e a alegria, mas também a entrega a Deus, a evolução espiritual e a própria alma. A flor é também um símbolo feminino, ligado ao elemento água, ao planeta Lua e, consequentemente, à criação, à fertilidade e ao nascimento"; explica Érika, que ministra curso de arranjos florais no local.

1 copy

A terapia começa na colheita das flores para o preparo dos arranjos.

A terapia começa antes mesmo do preparo dos arranjos. Os alunos podem colher as próprias flores que irão trabalhar, sendo o contato com a natureza ainda mais profundo. 

3 copy

4 copy

5 copy

6

7

No Espacco Viva Zen também é realizada terapia Prânica, Ayurveda, Feng Shui, Paisagismo, cursos de origami, mandalaterapia, arteterapia, decoração, entre outros.

O Espacco Viva Zen fica localizado na Rua dos Expedicionários, 418 -Sala 26 (ao lado da loja Detalhes Presentes). Para mais informações entre em contato através do 16 99964 1352.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos