BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis UNIVESP divulga locais de prova do vestibular em Itápolis

JKA

UNIVESP divulga locais de prova do vestibular em Itápolis

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

As provas acontecem neste domingo, dia 21 de janeiro, às 14:00 horas.

univesp

Os candidatos inscritos para o vestibular 2018 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) já podem verificar os locais das provas do polo de Itápolis. A consulta é feita no site da Fundação Vunesp, pelo www.vunesp.com.br/uvsp1703, na área do candidato, no link “Locais de prova”.

O exame será realizada neste domingo, dia 21 de janeiro, às 14:00 horas e terá duração de 4 horas, sendo dividido em duas partes: uma redação e uma prova com 60 questões, cada uma com cinco alternativas, distribuído em: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira – 15 questões, Língua Inglesa – 6 questões, História – 7 questões, Geografia – 7 questões, Biologia – 5 questões, Química – 5 questões, Física – 5 questões e Matemática – 10 questões. O programa de cada disciplina pode ser consultado no Anexo III do Manual do Candidato.

Para o polo de Itápolis foram 172 inscritos para os cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Pedagogia. Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova com caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha, bem como apresentar um documento original de identidade. Lembrando que os portões das escolas serão abertos às 13h e fechados às 14h.

O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 10 horas do dia 22/01/2018, no site www.vunesp.com.br/uvsp1703. O prazo para recursos será de dois dias úteis, contados da divulgação, ou seja, das 10 horas do dia 22/01/2018 até as 23h59 do dia 23/01/2018. A solicitação também deve ser feita pelo site da Vunesp.

A lista de classificação geral será divulgada no site www.vunesp.com.br/uvsp1703, no dia 14/02/2018 após as 14 horas. A matrícula presencial será realizada nos dias 15, 16 e 19/02/2018.

CONCURSO PARA PROFESSORES
As inscrições para o concurso público para contratação por tempo indeterminado vão até as 18 horas do dia 11 de fevereiro. Ao todo são 7 vagas para professores doutores nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Matemática e Pedagogia, e para professores titulares nas áreas de pós-graduação e pesquisa.

Os contratados farão parte do quadro permanente de docentes da instituição, sob regime da CLT e legislação complementar. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, com acesso pelo www.univesp.br/concurso-docente. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou no site da Univesp www.univesp.br.

Imprensa Prefeitura de Itápolis

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos