BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis Itápolis tem quase 700 casos de dengue confirmados

JKA

Itápolis tem quase 700 casos de dengue confirmados

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

itapolis

O número de casos de dengue continua aumentando no município. De acordo com a Secretaria de Saúde, já são 676 casos confirmados e outros mais aguardando resultado. Dando continuidade ao trabalho de limpeza da cidade, o Controle de Vetores realizou de segunda-feira (20) até quarta (22) o Mutirão Itápolis em Guerra Contra Dengue nos bairros Esperança II, Estoril e Fraternidade, de onde foram retirados 16 caminhões de criadouros da dengue.

Nesta quinta (23) e sexta-feira (24) a equipe do Controle de Vetores com apoio do Tiro de Guerra estará realizando o bloqueio e retirada criadouros no Jardim do Sol.

E no sábado (25) o mutirão contra dengue será retomado, passando pelo Jardim São Benedito, Redenção e Esperança I, quando prefeito, vice-prefeito, equipes da secretarias municipais estarão juntos com Controle de Vetores e Tiro de Guerra nessa luta.

Na Santa Casa, o ambulatório, especialmente, montado para atender as pessoas com sintomas da dengue continua atendendo à população itapolitana.

É urgente a necessidade de engajamento de cada cidadão no combate ao mosquito que transmite não só a dengue, mas também chikungunya, zika vírus e febre amarela.

Colabore com o trabalho das equipes e não deixe água parada!

Imprensa Prefeitura de Itápolis

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos