BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Notícias Itápolis Prefeitura lança aplicativo para receber demanda dos itapolitanos

Prefeitura lança aplicativo para receber demanda dos itapolitanos

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

aplicat

A Prefeitura Municipal lançou um novo sistema de Ouvidoria que traz uma inovação para Itápolis: um aplicativo para receber as demandas dos moradores. Denominado ‘eOuve’, o aplicativo pode ser baixado, gratuitamente, nos smartphones com sistema operacional ????Android e IOS.

No sistema é possível enviar qualquer tipo de solicitação, reclamação, elogios, entre outros. A plataforma, de fácil acesso, é separada por secretarias e categorias, onde o usuário pode detalhar sua solicitação, inclusive, enviando fotos.

O ‘eOuve’ garante a segurança criptografada do usuário e gera número de protocolo do atendimento, assegurando ao munícipe o acompanhamento do andamento de cada solicitação enviada.

Durante o primeiro acesso, o aplicativo exige um rápido cadastro do usuário para validar o login. Basta preencher os campos solicitados, registrar uma senha e começar a usar a plataforma.

A Ouvidoria também pode ser utilizada por meio do site oficial - www.itapolis.sp.gov.br / eOuve Ouvidoria Municipal.

Outras formas do cidadão utilizar a Ouvidoria são: pelo telefone 156 ou de maneira presencial na sede da Prefeitura de Itápolis (Rua Rodrigues Alves, nº 842, ao lado do CineTeatro Municipal) das 8h às 12h e das 14h às 16h.

PARA BAIXAR O APLICATIVO
Busque pela palavra ‘eOuve’ na loja virtual de aplicativos do seu smartphone. Após a localização, baixe e abra o aplicativo selecionando a cidade de Itápolis para visualizar todas as opções habilitadas para o município.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos