BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Ex-detento é detido suspeito de estuprar 3 crianças em Matão
JKA

Ex-detento é detido suspeito de estuprar 3 crianças em Matão

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

esupro

Um ex-detento de 27 anos e uma cabeleireira de 32 anos foram detidos em Matão suspeitos de estuprar três crianças de 7, 9 e 10 anos. Eles foram ouvidos na Delegacia de Defesa da Mulher e, após a constatação de não penetração no exame de corpo de delito, foram liberados.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas contaram que os abusos aconteciam em um quarto na garagem de um conjunto habitacional ou no banheiro de um ginásio de esportes. As meninas participam de um projeto social da prefeitura no local e, segundo elas, o homem ficava o tempo inteiro no ginásio e os atos aconteciam antes ou depois das atividades educativas e de recreação.

Elas contaram que o homem oferecia roupas, presentes e doces para atraí-las, enquanto a mulher o ajudava fazendo ameaças e segurando suas pernas. Disseram ainda que eram obrigadas a masturbar o ex-detento.

Exame
As meninas falaram sobre os abusos depois que uma professora percebeu mudanças no comportamento delas e perguntou o que havia acontecido. Uma psicóloga e a diretora do projeto também ouviram os relatos.

Elas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara por determinação da delegada de Matão e não houve constatação de violação carnal.

O homem e a mulher negaram o crime e uma das garotas não reconheceu a cabeleireira. Eles foram qualificados e liberados e o ex-detento foi orientado a mudar de bairro por conta de ameaças de vingança.

As famílias das meninas e o Conselho Tutelar acompanharam o registro do caso e as estudantes devem receber apoio psicológico.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos