BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Mulher é atacada por boi solto em estacionamento de rodeio e tem 5 costelas fraturadas

Mulher é atacada por boi solto em estacionamento de rodeio e tem 5 costelas fraturadas

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

boi

Uma mulher foi atacada por um boi solto no estacionamento de uma arena, em Guaianás, distrito de Pederneiras (SP), neste domingo (25). A vítima, Luzia Braga Souza, de 55 anos, teve cinco costelas fraturadas pelo animal.

Segundo os organizadores, quatro pessoas que estavam de carro abriram a porteira do recinto onde os bois estavam para saírem pelo fundo do recinto. No momento do acidente, um dos bois saiu pela porteira de cima e foi direto para o pasto. O outro animal saiu pela porteira de baixo e invadiu o estacionamento.

A mulher estava no local e acabou sendo atacada pelo boi. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e atendida na Santa casa de Pederneiras. Ainda no domingo, a mulher foi transferida para o Hospital de Base de Bauru

O filho da vítima, Alexandre de Souza Braga, cobra esclarecimentos dos organizadores do evento. "Eu quero providências porque na verdade eles não tiveram nem a capacidade de saber como a minha mãe estava. Eles estão preocupados em não levar um processo", afirma.

O dono da arena, Marco Antônio Burgues, alega que possui o alvará do Corpo de Bombeiros para realizar esse tipo de evento. Segundo a versão de Burgues, o evento também contava com uma ambulância, mas o veículo teria ido embora do recinto logo após o fim do rodeio. Além disso, o responsável afirma que dará todo apoio para a vítima.

De acordo com o hospital de Base de Bauru, Luzia Braga Souza continua internada sem previsão de alta. Ainda segundo o hospital, a paciente não corre risco de vida. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos