BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial BARBÁRIE: Homens jogam álcool e colocam fogo em travesti de 26 anos

BARBÁRIE: Homens jogam álcool e colocam fogo em travesti de 26 anos

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

girole

Um travesti de 26 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (25), em São José do Rio Preto. O crime aconteceu na avenida Cenobelino de Barros Serra, no bairro Parque Industrial.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na avenida aguardando um programa, quando um carro com três homens passou pelo local. Os criminosos jogaram álcool e atearam fogo na vítima.

Eles fugiram em seguida. Outros travestis que estavam na avenida usaram blusas para apagar o fogo, que atingiu a cabeça, barriga e pernas da vítima.

Após o crime, ele foi para uma pensão, onde mora, e disse que precisava dormir, pois estava muito cansado.

Por volta das 14 horas, o rapaz acordou gritando de dor e pediu por socorro. O dono da pensão levou a vítima para o Hospital de Base e em seguida registrou a ocorrência na delegacia.

O travesti foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital e passaria por cirurgia. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

A polícia acredita que a intenção dos criminosos era matar o travesti e está investigando o caso como tentativa de homicídio.

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos