BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Carro atinge motociclista em Agudos, arrasta moto por 1,5 km e foge sem prestar socorro

JKA

Carro atinge motociclista em Agudos, arrasta moto por 1,5 km e foge sem prestar socorro

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

motoc

Motocicleta ficou destruída após acidente na Rodovia Marechal Rondon (SP-300) na manhã desta quinta-feira (6) (Foto: Reprodução / TV TEM)

Um motociclista morreu em um acidente na Rodovia Marechal Rondon (SP-300) na manhã desta quinta-feira (6), em Agudos (SP). Segundo as informações divulgadas pela polícia, um veículo ainda não identificado bateu na traseira da moto. A vítima, de 61 anos, morreu no local.

O carro ainda teria arrastado a moto, sem a vítima que caiu na via, por mais alguns metros depois da colisão. O motorista fugiu sem prestar socorro. Parte da frente do veículo ficou presa nos destroços da motocicleta, o que pode ajudar a polícia a identificar o motorista.

O trânsito no local ficou congestionado no início da manhã para a retirada da moto da pista, mas não foi interditado. A Polícia Civil vai investigar o caso. (EPTV)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos