BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Família é feita refém por quadrilha durante assalto em Marília
JKA

Família é feita refém por quadrilha durante assalto em Marília

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

quadrilha

Uma quadrilha invadiu um condomínio residencial de luxo, assaltou uma casa e fez uma família refém na noite desta terça-feira (11), em Marília (SP). Segundo a polícia, os criminosos invadiram o local pelos fundos, após serrarem a cerca.

Em seguida, o grupo formado por quatro criminosos, entre eles dois adolescentes, entrou em uma residência de alto padrão e levou objetos como produtos eletrônicos, joias, dinheiro e celulares. No momento da ação, duas mulheres e uma criança que moram no local voltaram e acabaram sendo rendidas pelos criminosos.

Depois das ameaças, a quadrilha conseguiu mais dinheiro com as vítimas. Após a fuga dos criminosos, a polícia foi acionada pela família e conseguiu localizar os quatro suspeitos. Na abordagem, os membros do grupo teriam confessado o crime.

Os jovens, de 21 e 26 anos, foram presos e encaminhados para a Penitenciária de Marília (SP) e os menores, de 16 e 17 anos, foram encaminhados para a Vara da Infância e Juventude e participaram de uma reunião de custódia nessa quarta-feira (12) para definir para onde serão encaminhados. Os produtos roubados foram localizados dentro de três mochilas e recuperados pela PM. A família passa bem. (TVTem)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos