BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Corpo é encontrado carbonizado em casa de Nova Europa

Corpo é encontrado carbonizado em casa de Nova Europa

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

carbon

Um corpo foi encontrado carbonizado em uma casa do Jardim São Paulo, em Nova Europa, nesta quinta-feira (20). As causas do incêndio ainda são desconhecidas e o caso será investigado.

De acordo com a Polícia Militar, o fogo começou às 5h e, ao ser informada, a prefeitura enviou um caminhão-pipa ao local. As chamas foram combatidas, mas não foi feita nenhuma vistoria para verificar se havia alguém dentro da casa.

Horas depois, a Polícia Civil enviou uma equipe à residência e, quando os policiais estouraram a porta, encontraram o corpo carbonizado.

Questionados, vizinhos relataram que ouviram uma briga durante a madrugada, disseram que o morador do imóvel era usuário de droga e sempre recebia diversas pessoas.

A Polícia Técnico-Científica foi chamada para realizar a perícia e o caso será apurado.

Prefeitura
A Prefeitura de Nova Europa informou que os funcionários não entraram no local quando apagaram o incêndio porque apenas a polícia e os bombeiros podem entrar em propriedades privadas sem autorização. (EPTV)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos