BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Acidente na SP-215 deixa motociclista ferido

Acidente na SP-215 deixa motociclista ferido

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

motociclista

Fotos: Maycon Maximino (SCAgora)

Um motociclista de 41 anos ficou ferido na manhã desta sexta-feira, 21, vítima de um acidente ocorrido na rodovia Dr. Paulo Lauro (SP-215). A colisão foi provocada por um motorista de um Fusca que teria abandonado o local, sem prestar socorro à vítima.

O motociclista pilotava o veículo sentido São Carlos/Descalvado e próximo a um frigorífico, um Fusca que estava no acostamento fez uma conversão proibida para retornar à pista de rolamento. A vítima que estava logo atrás não conseguiu frear a moto a tempo e atingiu o Fusca.

Com o impacto, o motociclista foi lançado de encontro ao guard-rail e com vários ferimentos pelo corpo foi socorrido pelo Samu à Santa Casa onde será medicado.

Funcionários de uma empresa que presenciaram o acidente, prestaram os socorros iniciais e sinalizaram a via para que a vítima não corresse o risco de ser atropelada por um outro veículo.

A Polícia Rodoviária atendeu a ocorrência e está à caça do motorista que teria sido responsável pelo acidente. (Do São Carlos Agora)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos