BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Bombeiros resgatam corpo de homem no Rio Tietê

Bombeiros resgatam corpo de homem no Rio Tietê

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

tieete

Os bombeiros localizaram nesta terça-feira (25) o corpo de Devair Donizete da Silva, de 60 anos, que estava desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (21), no Rio Tietê, em Macatuba. O corpo foi encontrado boiando a cinco quilômetros de distância do local em que a vítima foi vista pela última vez, no trecho do rio em Pederneiras.

De acordo com informações dos bombeiros, Devair e o amigo, José Rodrigues, estavam em um barco bem na margem do rio, quando a embarcação virou.

José Rodrigues, que não sabia nadar, conseguiu escapar, já Devair, que pilotava o barco, desapareceu.

Buscas
O incidente ocorreu perto do porto de areia e da Usina de Barra Bonita e ainda não se sabe o que teria feito o barco virar. No domingo (23), mergulhadores de Botucatu foram acionados até o local para dar apoio nas buscas.

Ainda segundo os bombeiros, na margem, a profundidade é de 7 metros e não tem correnteza, mas já para o meio do rio, a profundidade é de 20 a 30 metros e a correnteza é forte. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos