BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em Ibitinga

Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em Ibitinga

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

af

Algumas horas após iniciar as buscas na manhã desta quinta-feira (19), o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de um jovem de 26 anos que se afogou no Rio Jacaré-Guaçu em Ibitinga. Segundo os bombeiros, o corpo de Wesley Manzoni Pereira foi encontrado por volta das 9h30.

af2 Os bombeiros foram acionados após pescadores avistarem um barco à deriva no rio. Na vistoria da embarcação, ninguém foi encontrado. A corporação então vasculhou a região e encontrou um carro estacionado às margens do rio.

Dentro havia a documentação de Wesley, os bombeiros localizaram os familiares que informaram que ele havia saído de casa na quarta-feira (18) e ainda não havia retornado. A equipe iniciou então as buscas e o corpo foi localizado próximo às margens do rio.

Segundo os familiares informaram aos bombeiros, o jovem havia saído para pescar e estava acostumado a fazer isso. O corpo foi encaminhado para o IML para atestar a causa da morte. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Novos Vídeos