BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Polícia investiga se linha com cerol causou queda de paraglider que matou empresário em Lins

Polícia investiga se linha com cerol causou queda de paraglider que matou empresário em Lins

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Perícia técnica encontrou linha com cerol e chilena enroladas no equipamento em Lins. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

paradigle

A queda de um paraglider motorizado nesta quarta-feira (13), que causou a morte de um empresário de 45 anos em Lins, pode ter sido provocada por linha com cerol e chilena usadas em pipas. De acordo com o boletim de ocorrência, linhas desses tipos foram encontradas pela perícia técnica enroladas no equipamento.

Ainda segundo as informações da polícia, o empresário Imerson Trevisi de Abreu sobrevoava a cidade junto com um amigo e, de acordo com ele, os dois viram as pipas e resolveram voltar por segurança.

O amigo conseguiu pousar, mas não viu mais Imerson. Testemunhas disseram à polícia que antes de cair, viram o paraglider girando. Segundo o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate da vítima, o equipamento perdeu sustentação de repente e caiu.

O empresário caiu com o equipamento em um terreno baldio de um bairro residencial de Lins, próximo ao Jardim Aeroporto, de onde ele e o amigo haviam decolado. Imerson sofreu múltiplas fraturas e chegou a ser levado à Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Imerson tinha autorização para fazer o voo. Ele era dono de uma empresa de produtos agrícolas na cidade, era casado e tinha dois filhos. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos