BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Homem é morto após defender mulher agredida pelo marido em Lençóis Paulista

Homem é morto após defender mulher agredida pelo marido em Lençóis Paulista

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Um homem foi morto a facadas após defender uma mulher que era agredida pelo marido em Lençóis Paulista na madrugada desta sexta-feira (15). De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava em um trailer de lanche quando ouviu os gritos da mulher em uma casa que fica próxima, no centro da cidade.

Preocupado, o homem, de 37 anos, foi ver o que estava acontecendo e encontrou o marido batendo na mulher e tentando enforcá-la. Ele tentou separar a briga e, quando conseguiu, voltou para trailer.

No entanto, o agressor, de 41 anos, pegou uma faca na casa e foi atrás dele. A vítima foi esfaqueada várias vezes. Depois disso, o suspeito deixou o local. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima ainda com viva. O homem chegou a ser levada para UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito do crime foi encontrado e preso em flagrante por homicídio e violência doméstica. A mulher, de 50 anos, sofreu algumas escoriações, mas passa bem.

 

Do G1

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos