BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Frentista é morto a tiros em tentativa de roubo a posto de combustível em Orlândia

Frentista é morto a tiros em tentativa de roubo a posto de combustível em Orlândia

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

bomba

Frentista foi morto em tentativa de assalto a posto de combustível em Orlândia (Foto: Antônio Luiz/EPTV)

Um frentista de 30 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto a um posto de combustível em Orlândia (SP) na madrugada de sexta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, a vítima tentou evitar o roubo, entrou em luta corporal com o ladrão e acabou atingido por dois disparos.

 

 

Ainda de acordo com a PM, o funcionário estava próximo a uma bomba de combustível, quando foi rendido pelo homem armado. No momento em que os dois se dirigiam ao caixa, a vítima tentou segurar as mãos do ladrão, que atirou.

“O criminoso entra no local, começa a conduzir o frentista para o fundo do posto. Tem uma segunda pessoa e o criminoso para, possivelmente para render essa segunda pessoa. Nesse momento, a vítima, o frentista, reage”, conta o capitão da PM Erivaldo Nascimento.

O homem atirou duas vezes e fugiu em seguida sem levar nada. O frentista morreu no local, antes mesmo de ser socorrido. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e será encaminhado ao Velório Jardim Paraíso, em Orlândia.

Nascimento diz que o crime foi gravado pelas câmeras de segurança do posto, mas as imagens não serão divulgadas porque integram a investigação da Polícia Civil. Entretanto, o circuito de outro estabelecimento comercial registrou a movimentação do suspeito.

“A gente vê pelas imagens que ele reage, tenta tomar a arma do criminoso. Durante esse entrevero, ele recebe um disparo de arma de fogo e, durante a fuga, bem próximo, o criminoso dá outro disparo”, afirma o capitão.

Nas imagens obtidas pelo Jornal da EPTV é possível ver o suspeito chegando ao local às 23h44 e usando um moletom com capuz. Na calçada, um comerciante se aproxima, mas percebe o assalto e foge.

Um minuto depois, uma moto passa em frente ao local e o ladrão foge correndo. A PM suspeita que o motociclista auxiliou o ladrão na fuga. Nenhum dos dois havia sido preso até a manhã de sexta-feira.

“A gente está fazendo um levantamento dos possíveis criminosos. Estamos mostrando as imagens para os policiais, porque é assim que a gente trabalha. Pelo jeito que ele anda, a compleição física, já dá para saber, mais ou menos, quem pode ser”, diz Nascimento.

Amigo do frentista, o metalúrgico Franklin Nassif conta que ele trabalhava no local há pouco mais de dois meses e afirma que o bairro Jardim Boa Vista, onde o posto de combustível está localizado, é bastante violento.

“Já aconteceu morte aqui, não é um bairro fácil não, mas, por enquanto, estava tranquilo. Moleque tranquilo, pai de família, pai de dois filhos. Era amigo meu, vinha tomar cerveja direto e ficava conversando com ele. Surpreendeu”, diz.

 

Do G1

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos