BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Morre homem baleado na cabeça durante jogo de roleta-russa em Monte Alto

JKA

Morre homem baleado na cabeça durante jogo de roleta-russa em Monte Alto

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

roleta

Morreu em Monte Alto um homem 31 anos baleado na cabeça enquanto brincava de roleta-russa em sua casa, no bairro Vila São Guilherme. Luiz Fernando Demonari Garavello (foto) foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao pronto-socorro da cidade, mas, devido à gravidade do ferimento, foi transferido à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.

O caso

Segundo informações da Polícia Militar, a companheira de Luiz Fernando teria visto ele mexer no revólver 38 e chegou a pedir que ele guardasse a arma, mas ele respondeu para ela ficar tranquila porque a arma estava sem munição.

A mulher contou que foi tomar banho e o deixou sozinho com a arma no quintal de casa. Ao entrar no banheiro ouviu um disparo. Ela retornou ao quintal e encontrou o marido sentado na cadeira com um tiro na cabeça e a arma caída no chão.

A arma usada pelo homem foi apreendida pela polícia. O celular dele também foi recolhido já que, momentos antes do tiro, ele teria postado um vídeo falando que estava brincando de roleta-russa, jogo que consiste em deixar uma bala no tambor do revólver, fazê-lo girar e apontar o cano da arma para si ou para outra pessoa e puxar o gatilho. (Com informações de ACidadeOn)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos