BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Veículos se envolvem em acidente em vicinal de Gavião Peixoto

Veículos se envolvem em acidente em vicinal de Gavião Peixoto

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

acgapeix copy

Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (18) na vicinal Nelson Barbieri, estrada que liga Araraquara a Gavião Peixoto. A colisão frontal foi a poucos metros da divisa entre os dois municípios e a cerca de 700 metros da entrada da Embraer.

De acordo com o apurado pela reportagem um GM Astra, com placas de São José do Rio Preto, fez tentou uma ultrapassagem e antes de concluir a manobra bateu de frente com a Fiat Strada com placas de Belo Horizonte – MG.

Os dois veículos ficaram bastante danificados com a colisão e os dois motoristas precisaram de atendimento médico no local. Homens do Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu se deslocaram de Araraquara para prestar os primeiros socorros.

Um dos condutores teve um ferimento mais grave na perna, mas ambos estão bem e não correm risco de morte.

A Polícia Militar esteve presente, registrou boletim de ocorrências e ajudou a sinalizar a vicinal até a chegada dos agentes de trânsito.

Os carros tinham ficado em cima da pista, foram retirados, mas mesmo assim o tráfego ficou prejudicado por aproximadamente 1h30. (CidadeOn)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos