BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Homem é preso suspeito de abusar de adolescente dentro de banheiro em terminal de ônibus

Homem é preso suspeito de abusar de adolescente dentro de banheiro em terminal de ônibus

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

estupro

Menor disse, em depoimento, que foi agredido e teve as partes íntimas tocadas pelo suspeito; caso aconteceu em Sorocaba (Foto: Carlos Dias/G1)

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos dentro do banheiro do terminal de ônibus Santo Antônio, no Centro de Sorocaba. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (14).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de limpeza viu quando o garoto entrou em uma das divisórias do banheiro e o homem chegou logo depois. A equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada e os retirou do local.

O jovem contou, em depoimento, que foi agredido e teve as partes íntimas tocadas pelo suspeito. O rapaz alegou que entrou a pedido do garoto, que teria pedido um beijo.
O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e todos foram ouvidos.

Os funcionários do terminal de ônibus disseram aos guardas que já presenciaram o suspeito no banheiro com outros homens. O caso está sendo apurado.

O jovem foi liberado na presença dos pais e o homem vai ser autuado por estupro de menor e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (15). (TVTem)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos