BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Assaltantes roubam Audi após provocar acidente em Ribeirão Preto

Assaltantes roubam Audi após provocar acidente em Ribeirão Preto

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

audi

Dois homens armados provocaram um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17), na zona Sul de Ribeirão Preto, e em seguida roubaram o carro de um vendedor de 42 anos, um Audi Q3, avaliado em aproximadamente R$ 150 mil, que acabou atingido na traseira durante a batida.

A vítima disse à Polícia Civil que passava pela avenida Adelmo Perdizza, no Residencial Flórida, quando um Fiat Palio colidiu em seu veículo.  Ao estacionar no acostamento para verificar o que havia ocorrido foi rendido pelo passageiro do Palio, que desceu com um revólver em punho e anunciou o assalto.  

O criminoso tomou a direção do Audi e fugiu com o carro em direção ao Anel Viário Sul. O outro deixo o local no Palio.  O vendedor contou que não foi possível anotar as placas do carro nem descrever as características físicas da dupla.  

O Audi possui seguro, segundo o que a vítima informou no boletim de ocorrência (BO).  O caso deve ser encaminhado para investigação do 6º Distrito Policial. (CidadeOn(

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos