BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Mulher morre em acidente de moto em Araraquara

Mulher morre em acidente de moto em Araraquara

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

acararaquara

Uma mulher de aproximadamente 30 anos, que ainda não teve o corpo identificado, morreu, na madrugada desta quarta-feira (08), ao se envolver em um acidente de trânsito na Rodovia Washington Luis (SP-310), próximo a entrada do bairro Cecap, em Araraquara.

O motorista da carreta de 37 anos, de Monte Alto, contou que seguia sentido Capital-Interior, dirigindo a 90 km/h e pela pista da direita, quando bateu na traseira de uma moto com duas pessoas. Segundo ele, a moto, uma Honda CG Titan de 125 cilindradas, estava com pouca sinalização traseira. Aos policiais, admitiu ter tentado desviar, mas ainda pegou a lateral da moto. Com o impacto, condutor e passageiro caíram no acostamento.

A mulher, ainda não identificada, morreu na hora. O amigo, que dirigia a moto, Deives Rodrigo Deliza Martins, de 40 anos, morador do Jardim Iguatemi, foi socorrido em estado grave à Santa Casa de Araraquara.

O caminhoneiro fez o teste do bafômetro e nada constava. (CidadeON)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos