BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Assaltante tenta enforcar vigilante de posto de combustíveis com fio de energia em Tupã

Assaltante tenta enforcar vigilante de posto de combustíveis com fio de energia em Tupã

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Criminoso anunciou o roubo, pediu dinheiro e disse estar armado. Vítima teve ferimentos leves após entrar em luta corporal com o ladrão, que tentou se esconder na casa da ex-namorada.

fio

O vigilante de um posto de gasolina ficou ferido durante um roubo na madrugada desta terça-feira (16) em Tupã. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso tentou enforcá-lo com um fio da fiação elétrica.

Ainda segundo a corporação, o homem estava assistindo televisão dentro do carro no estacionamento do posto, que fica na Vila Formosa, quando foi abordado pelo assaltante.

O ladrão anunciou o roubo, pediu dinheiro e disse estar armado. A vítima, de 70 anos, se recusou a entregar os pertences e os dois entraram em luta corporal. Foi então que o suspeito pegou o fio e tentou enforcar o vigilante.

Em seguida, o criminoso fugiu com o carro da vítima. Equipes da PM conseguiram prender o suspeito logo depois. Segundo a polícia, ele tentou se esconder na casa de uma ex-namorada, mas a mulher ligou para os policiais.

A vítima reconheceu o homem, que foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.

O vigilante ficou ferido e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), recebeu atendimento médico e depois recebeu alta. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos