BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Colisão termina com carro em córrego e uma pessoa ferida em Araraquara

Colisão termina com carro em córrego e uma pessoa ferida em Araraquara

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

araraquara

Uma colisão entre dois veículos terminou com uma mulher ferida na manhã desta sexta-feira (16), na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), ao lado do Terminal Rodoviário de Araraquara.

De acordo com informações colhidas no local, o Ford Ka seguia pela Rua Walter Rodrigues Mourão e, ao cruzar a Via Expressa, atingiu o GM Vectra que trafegava no sentido Rodovia - Centro.

O Vectra caiu na margem do Ribeirão das Cruzes e por pouco não parou na água. Nele estavam o motorista, de 59 anos, que teve apenas escoriações e a mulher dele, de 34 aanos, que precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Samu com ferimentos leves. Ela foi atendida na UPA Central. A condutora do Ford Ka não se feriu.

A Polícia Militar registrou o caso. O carro deverá ser retirado do rio ainda na manhã desta sexta-feira e talvez seja necessária a interdição parcial da Via Expressa para o trabalho. (Araraquara.com)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos