BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Empresário morre baleado durante roubo de malote em Garça

Empresário morre baleado durante roubo de malote em Garça

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

assalto

Um empresário morreu na tarde desta segunda-feira (11) após ser baleado durante um assalto na região central de Garça. Imagens de circuito de segurança mostram que a vítima tentou resistir em entregar o malote, lutou com o criminoso, mas foi baleada e morreu.

 

Segundo a Polícia Militar, Flávio Vieira era dono de uma lotérica na cidade e iria fazer o depósito do movimento de fim de semana em uma agência bancária quando foi abordado pelo criminoso armado. Ele foi baleado no ombro e tinha pelo menos mais dois ferimentos, segundo a PM.

O empresário foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, mas perdeu muito sangue, sofreu diversas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu aos ferimentos.

Após conseguir pegar o malote da vítima baleada, o suspeito fugiu. O valor levado pelo assaltante não foi informado e nenhum suspeito foi preso. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, ajudou nas buscas na região.

A polícia investiga a participação de um segundo suspeito que teria ajudado o assaltante a fugir de moto.

O caso é semelhante ao registrado em Ibitinga no fim do ano passado, quando um dono de lotérica, também levando um malote, lutou contra um assaltante e acabou baleado no rosto. O empresário não resistiu e morreu no local do crime. Na ação, mais duas pessoas ficaram feridas e os criminosos conseguiram fugir. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos