BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Mulher é morta com golpe de facão no pescoço em Dois Córregos

Mulher é morta com golpe de facão no pescoço em Dois Córregos

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

facao

Uma mulher de 53 anos foi morta com um golpe de facão no pescoço na tarde deste domingo, no bairro Jardim Paulista, em Dois Córregos.

Segundo a Polícia Civil, os dois eram catadores de recicláveis e trabalham juntos. eles passaram a tarde bebendo em frente a casa dele, quando por volta de 16h, tiveram uma discussão.

O homem alega ter sido agredido pela mulher, depois disso, entrou na residência dele, pegou um facão e desferiu um golpe no pescoço da vítima. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada, a princípio, o homem de 47 anos, disse que não sabia o que teria acontecido. Posteriormente, quando os policiais revistaram a casa e encontraram o facão ensanguentado, questionado novamente, ele teria confessado o crime.

Valdemir de Oliveira Venturoso, 47 anos, foi encaminhado para a delegacia, onde foi preso em flagrante por feminicídio por motivo fútil. Na tarde desta segunda-feira, ele ainda passará por audiência de custódia.

O corpo de Isabel Cristina da Silva, 53 anos, será sepultado nesta tarde no Cemitério Municipal de Dois Córregos. (G1)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos