BLUE GREY RED
YOU ARE HERE Home Notícias Policial Tenente da PM morto após ajudar vítimas de acidente é velado em Bauru

Tenente da PM morto após ajudar vítimas de acidente é velado em Bauru

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

pm

Está sendo velado em uma igreja em Bauru, o corpo do tenente da Polícia Militar Felipe Atanázio, que tinha 24 anos. O enterro dele está marcado para às 11h no Cemitério do Redentor.

Felipe morreu baleado após ajudar vítimas de um acidente que ocorreu próximo a um posto de combustíveis no distrito de Aparecidinha, em São Manuel. Um dos motoristas envolvido no acidente também morreu e outros dois policiais militares ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais militares do batalhão de Bauru estavam retornando de um curso, em São Paulo, pela rodovia Marechal Rondon, quando próximo a um posto de combustíveis presenciaram um acidente entre dois carros.

Eles desceram da viatura para socorrer as vítimas, mas foram recebidos a tiros e revidaram. Na troca de tiros, o motorista que atirou nos policiais, identificado como Luan Nilton Martins, de 30 anos, também morreu.

“Ainda estamos averiguando, o motorista é de origem do Rio de Janeiro e sabemos que tem passagens pela polícia por roubo, porte de arma de uso restrito. Ele nem deu chance para o policial, ele já atirou, tomou a arma do policial e também atirou nos outros”, explica o delegado Lourenço Talamonte.

O capitão Marcelo Cordeiro Marcelino Paes e o tenente Rodrigo José Franco ficaram feridos na ocorrência. Os dois estão internados no Hospital das Clínicas de Botucatu e o estado de saúde deles é considerado estável.(TVTem)

Comente:

Compartilhe:

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias

Novos Vídeos