O prefeito, Carlos Augusto Biella, definiu por meio do Decreto Nº 4.883/2015, que o expediente nas repartições públicas municipais e autarquias estará suspenso nos dias 24 de dezembro, véspera de Natal e 31 de dezembro, véspera de Ano Novo.

 Neste dias não haverá atendimento na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e SAAEI. Mas a Coleta de Lixo, contará com um horário diferenciado de atendimento:

NATAL

24/12 - A Coleta de Lixo nos Bairros acontecerá no horário normal. No Centro da cidade será a partir das 07:00 horas da manhã.

25/12 - Não haverá Coleta de Lixo

26/12 – A Coleta de Lixo nos Bairros e nos Distritos de Nova América e Tapinas acontecerá no horário normal. No Centro da cidade será a partir das 07:00 horas da manhã.

ANO NOVO

31/12 – A Coleta de Lixo nos Bairros acontecerá no horário normal. No Centro da cidade será a partir das 07:00 horas da manhã.

01/01 – Não haverá Coleta de Lixo

02/01- A Coleta de Lixo nos Bairros e nos Distritos de Nova America e Tapinas acontecerá no horário normal. No Centro da cidade acontecerá a partir das 07:00 horas da manhã.