O prefeito, Carlos Augusto Biella, definiu por meio do Decreto Nº 4.883/2015, que o expediente nas repartições públicas municipais e autarquias estará suspenso nos dias 24 de dezembro, véspera de Natal e 31 de dezembro, véspera de Ano Novo.
Neste dias não haverá atendimento na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e SAAEI. Mas a Coleta de Lixo, contará com um horário diferenciado de atendimento:
NATAL
24/12 - A Coleta de Lixo nos Bairros acontecerá no horário normal. No Centro da cidade será a partir das 07:00 horas da manhã.
25/12 - Não haverá Coleta de Lixo
26/12 – A Coleta de Lixo nos Bairros e nos Distritos de Nova América e Tapinas acontecerá no horário normal. No Centro da cidade será a partir das 07:00 horas da manhã.
ANO NOVO
31/12 – A Coleta de Lixo nos Bairros acontecerá no horário normal. No Centro da cidade será a partir das 07:00 horas da manhã.
01/01 – Não haverá Coleta de Lixo
02/01- A Coleta de Lixo nos Bairros e nos Distritos de Nova America e Tapinas acontecerá no horário normal. No Centro da cidade acontecerá a partir das 07:00 horas da manhã.