A polícia de Ibitinga está investigando a morte de Priscilla de Oliveira Buzato, 38 anos, que foi esfaqueada na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 15h, em uma praça de Ibitinga. Segundo a Polícia Militar, ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos no pescoço.

Leia mais...

Do G1 - Amigas da professora Magnier de Souza Oliveira, de 59 anos, que morreu em um acidente de trânsito em Jales (SP), usaram as redes sociais para homenageá-la.A colisão entre o carro da vítima e uma caminhonete aconteceu na Rodovia Jarbas de Moraes, na tarde de quinta-feira (24), véspera de Natal. Outras duas pessoas também ficaram feridas na batida.

Leia mais...

Do G1 - O detento que foi preso na última quinta-feira (24) após tentar estuprar uma corretora de imóveis em Marília (SP) durante sua "saidinha de Natal" usava uma roupa íntima feminina no momento em que foi preso. A informação foi confirmada por policiais militares que o perseguiram e conseguiram prendê-lo na cidade vizinha, Pompeia (SP), logo depois que ele bateu o carro que havia roubado da vítima.

Leia mais...