A Secretaria Municipal de Educação de Itápolis comunica que estão abertas às matrículas para o ano letivo de 2021, destinados aos novos alunos do Ensino de Jovens e Adultos – EJA, que não concluíram os estudos da 1ª ao 5º ano do Ensino Fundamental, para o ano letivo de 2021. As matrículas podem ser efetuadas a partir dos 16 anos de idade.

Você já sabe que Itápolis vai ter mais um Vestibulinho com a disponibilização de 40 vagas para o período noturno do Curso Técnico em Administração da ETEC - Escola Técnica Estadual? As inscrições para o ano letivo de 2021 podem ser feitas somente pela internet até as 15:00 horas do dia 14/12. O valor da taxa de inscrição será de R$ 19,00 e pode ser realizado por meio do site ww.vestibulinhoetec.com.br.

Do G1 - O Ministério da Educação (MEC) homologou nesta quinta-feira (10) o parecer do Conselho Nacional de Educação (CNE) que permite aulas remotas enquanto durar a pandemia de coronavírus.A regra vale para todas as redes de ensino, em caráter excepcional, quando as aulas estiverem suspensas pelas autoridades locais ou quando não houver condições sanitárias.