Colors: Purple Color

Duas cidades do centro-oeste paulista zeraram nesta semana os casos ativos de Covid-19. Itaju (SP), cidade com 3.887 habitantes, segundo o último boletim divulgado na terça-feira (26), a cidade tinha 683 casos e tirando as 10 pessoas que morreram por causa da doença na cidade desde o começo da pandemia, os outros 673 moradores que testaram positivo para doença eram considerados curados.

A cidade também não tem nenhum caso suspeito aguardando resultado. Outra cidade na mesma situação é Presidente Alves. O município com pouco mais de 4 mil habitantes tem 298 casos positivos e todos são considerados curados. Na cidade, 7 pessoas morreram desde o início da pandemia.

Para as duas cidades, o avanço da vacinação é uma das explicações para redução na média diária de casos. Nos dois municípios, são vacinadas pessoas a partir de 25 anos com a primeira dose da vacina contra Covid.

Leia mais...

Uma mulher foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (26) na Rua Amado de Barros, na Vila Guimarães, em Botucatu (SP). O marido é suspeito do crime e está foragido.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelos familiares do suspeito e quando chegaram ao local, a vítima, Hélen Jéssica de Oliveira Oyan, de 30 anos, já estava morta no chão do banheiro.

A polícia informou ainda que o irmão, a cunhada e a tia de Élton Rodrigo Soares de Souza, de 36 anos, disseram aos policiais que ele agrediu a mulher com uma faca e depois fugiu em uma motocicleta.

Leia mais...

A Prefeitura de Itápolis adianta, novamente, a faixa etária da Vacinação contra Covid-19: nesta segunda-feira (26/7) pessoas com 25 anos, além de Lactantes, Gestantes, Puérperas e Pessoas com Comorbidades ou Deficiência Permanente, acima de 18 anos, podem receber a dose de imunização contra o coronavírus.

Os atendimentos para 25 anos acontecem nos postos com seus respectivos horários

8h às 13h

Centro de Saúde

UBS Jardim Redenção

UBS Jacy Tucci

8h às 11h

UBS Tapinas

UBS Nova América

Leia mais...

A Prefeitura de Itápolis segue, nesta segunda-feira (19), com a vacinação covid para a faixa etária de 30 anos ou mais, além de Lactantes, Gestantes, Puérperas e Pessoas com Comorbidades ou Deficiência Permanente, acima de 18 anos, podem receber a dose de imunização contra o coronavírus. 

Temporariamente, o Drive-thru do São Benedito estará suspenso, mas os municípes poderão receber a vacinação nos seguintes locais, de acordo com cada grupo 

Leia mais...

Confeiteira (NOVA VAGA)
Técnico de enfermagem (NOVA VAGA)
Ajudante Mecânico Bombista Diesel
Auxiliar de Mecânico
Auxiliar de mecânico de linha diesel
Auxiliar de produção
Consultor Externo
Consultor Líder
Costureira
Entregador delivery
Mecânico de autos (oficina de carro)
Motorista carreteiro
Motorista de Munck
Operador de caldeira
Soldador
Soldador industrial
Soldador para estrutura metálica
Técnico mecânico industrial
Vendedor Externo

Leia mais...

A Prefeitura de Itápolis, Santa Casa e Secretaria de Saúde divulgam os números dos atendimentos do dia 13 de julho de 2021, para garantir a transparência dos serviços prestados no Centro de Atenção à Covid de Itápolis.

O Centro de Atenção à Covid de Itápolis atende os casos de sintomas gripais e casos suspeitos ou confirmados de Covid-19, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Leia mais...

 Os casos de dengue no Município se estabilizaram nas últimas semanas. O último registro em Itápolis foi em junho e, até hoje (14/7), os números de confirmados permanecem os mesmos, sendo 122 casos de pessoas que foram contaminadas pelo mosquito aedes aegypti.

A equipe do Controle de Vetores tem trabalhado no Bloqueio de Criadouros, que consiste na vistoria dos focos do mosquito nas residências e empresas da cidade e dos distritos, e também na orientação à população. O resultado já é observado e a doença está sendo controlada no Município.

Leia mais...