Colors: Pink Color

miss

A jamaicana Toni-Ann Singh, de 23 anos, foi eleita Miss Mundo 2019 durante cerimônia em Londres, na Inglaterra, na noite deste sábado (14).A mídia americana destacou que é a primeira vez em que os 5 principais concursos de beleza dos EUA e do mundo têm representantes negras como misses simultaneamente: Miss USA, Miss Teen USA, Miss América, a recentemente anunciada Miss Universo e, agora, a Miss Mundo.

moda

Sapatinhos românticos? Que nada! As sandálias Mary Jane estão reconquistando seu espaço no street style totalmente revisitadas e compondo looks que nada lembram ao de uma boneca perfeitinha. Culpe Karl Lagerfeld, que trouxe de volta o modelo clássico no último desfile cruise da Chanel, ou as peripécias de Miuccia Prada com a sapatilha de bailarina diferentona da Miu Miu. O fato é que o modelo não sai dos pés das fashionistas

gucci

Quando abriu no sábado (15/12) as portas de sua loja em Copacabana — a 552ª no mundo, 9ª no Brasil e 2ª no Rio —, a Gucci deu mais uma demonstração de que não está exatamente interessada em seguir receitas de bolo. O.k., a butique de 284 metros quadrados está na fachada do edifício talvez mais icônico da cidade, o Copacabana Palace, passagem obrigatória para turistas gringos e de outros estados. Mas fazia tempo que Copacabana estava fora do radar das grifes de luxo, que dirá de uma internacional.

bey

A edição de setembro da revista "Vogue" é a mais importante e recheada do ano. A versão americana já ganhou até documentário revelando o drama que é para produzi-la, além todo o poder da editora-chefe, Anna Wintour, no comando da "Vogue America". Ao que tudo indica, a próxima "september issue" terá Beyoncé na capa com toda produção comandada pela cantora.

Em nova entrevista, a estilista britânica Vivienne Westood fala sobre como deveríamos investir em cultura não em consumo.

viviane

Vivienne Westwood está sendo bastante celebrada este ano. Após lançarem um documentário em sua homenagem, a revista britânica Dazed preparou uma capa para representar a juventude transgressora de 2018, muito inspiradas por todas as ideias que a estilista sempre transmitiu. Na entrevista principal, Vivienne responde diversas perguntas desses jovens, entre ativistas e artistas, e relembra momentos de sua carreira. “Eu sou punk porque sou uma lutadora. Sempre vou lutar, simplesmente não posso evitar“, diz ela sobre seu envolvimento em diversas causas, principalmente a ambiental.

Mais Lidas