Cadela foi resgatada de poço com 12 metros de profundidade em bairro na zona rural de Botucatu (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma cadela da raça pit bull foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após ter sido agredida e jogada em um poço de aproximadamente 12 metros de profundidade, na Zona Rural de Botucatu (SP), nesta sexta-feira (3).
Animal havia sido jogado em poço e deu trabalho para o Corpo de Bombeiros de Botucatu (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
A ocorrência foi registrada no Jardim Ciranda. Segundo as informações dos bombeiros, foi preciso utilizar técnicas de salvamento em altura para chegar até o animal, que estava muito assustado.
Depois do resgate, os bombeiros perceberam que a cadela tinha vários ferimentos pelo corpo, apontando indícios de maus-tratos. O animal foi encaminhado ao Canil Municipal para receber atendimento veterinário.
A Guarda Civil Municipal registrou boletim de ocorrência. Segundo a polícia, há suspeita de que o proprietário já tinha tentado abandonar a cadela antes, quando ela foi deixada amarrada em uma árvore no mesmo local.
Do G1