Do G1- Imagens feitas logo após o desabamento do teto e de parte do muro de uma academia, em Pirajuí (SP), mostram os estragos deixados no local. O caso foi registrado no início da noite da última terça-feira (1º).

 

Nas imagens, publicadas nas redes sociais, é possível ver dezenas de moradores próximo à academia, em meio aos escombros da estrutura que cedeu. Alguns tentam entrar no local e buscam por possíveis vítimas.

Em determinado momento, há questionamentos de possíveis alunos dentro da academia durante o desabamento. "Aí que dó... Será que tinha alguém lá dentro?", diz uma mulher.

Segundo o boletim de ocorrência, alunos estavam na academia quando houve o acidente. Pouco antes do desabamento, um professor percebeu que alguns fragmentos do teto estavam se soltando.

Ele, então, reuniu todos os clientes que estavam na academia e os alojou nos banheiros. Minutos depois o teto desabou, levando junto parte do muro do estabelecimento.

A polícia foi acionada junto do Corpo de Bombeiros de Bauru (SP) para atender a ocorrência e, ainda segundo os registros policiais, apenas um homem teve ferimento leves.

Ele foi atingido pelos destroços no braço, mas foi atendido pela equipe de socorristas e liberado logo em seguida.

A academia RH Pro Studio se manifestou em seu perfil nas redes sociais. Na postagem, assinada por um dos professores, escreveu que foi um susto, mas que ninguém se feriu.

Ao g1, a academia afirmou que, no momento, aguarda o laudo da perícia e, como o prédio era alugado, não sabe o que será feito futuramente com a estrutura do local.