tioestupr

Um homem tentou estuprar a namorada do sobrinho durante as festas de Ano-Novo na localidade de Conway, no Estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, mas o rapaz percebeu a atitude e deu uma verdadeira surra no tio.

De acordo com reportagem da rede americana NBC News, William Mattson, de 52 anos, aproveitou um momento em que o sobrinho de 27 anos saiu rapidamente da festa para abusar sexualmente da garota de 21 anos.

De volta à festa, o sobrinho percebeu os gritos da namorada vindos do quarto do casal, foi até lá e encontrou a porta trancada. Ele arrombou a porta e encontrou o tio em cima da garota. Sem pensar duas vezes, partiu para a porrada e desfigurou o rosto do tio.

Mattson disse à polícia que ele estava vestido, enquanto a garota estava nua e coberta por lençóis. Disse também que apenas a beijou e a abraçou. A garota de 21 anos, porém, disse que o encontro não foi consensual.

O sobrinho de Mattson, que não foi identificado, não foi preso. A polícia local informou no último sábado (3) que o rapaz “estava agindo em defesa da namorada que estava sendo estuprada”.

Por sua vez, o juiz que analisou o caso negou fiança para o agressor, que permanece preso.