chicoarruda

Dois alunos da Escola Estadual Sebastião Francisco Ferraz de Arruda foram premiados no concurso de redação da TV TEM. A aluna Barbara Silva do Nascimento conquistou o 1° lugar na categoria Crônica de 8º e 9º ano, e o aluno Pablo Balduino Silva, do 2º ano, ficou em 3° lugar no quesito desenho.

A premiação do Concurso que teve como tema “Em busca de nossos sonhos”, ocorreu no dia 18 de outubro no anfiteatro da UNIMAR em Marília, onde os alunos estiveram acompanhados pela equipe gestora, professores e demais alunos.

“A escola recebeu uma ligação, dizendo somente que no quesito desenho e crônica os alunos estavam classificados entre os três primeiros lugares. Somente no dia da premiação, para nossa alegria e surpresa, soubemos das premiações. Através deste concurso tivemos a oportunidade de mostrar um pouco do nosso trabalho” contou Maria Cecília Varjão Soares, diretora da escola.

A crônica da aluna Barbara, concorreu com outros 210 textos e conseguiu o 1° lugar. “Eu não esperava o primeiro lugar. Estar entre as finalistas já foi o máximo. Agradeço meus professores e a escola que nunca desistiram de mim e de nenhum aluno”, expressou Barbara.

A professora de língua portuguesa, Vanessa Zanatta Mendes, e a de artes, Adriana dos Santos José, destacaram a satisfação pela conquista dos alunos. “Mais uma vez a escola do Jardim 2000 de Itápolis pode mostrar, com muito orgulho, seus alunos brilhantes e talentosos”, ressaltaram as educadoras.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação parabenizam a escola estadual “Chico Arruda” pelo desempenho dos alunos, alcançado devido ao trabalho da escola, família e estudantes. (Assessoria de comunicação)

chicoarruda2

chico3

Mais Lidas