borb

Campeão Borboremense

José Commandini Neto- Jornalista Profissional: Foi realizado no último domingo, 26/03, no recinto do Clube de Rodeio e de Campo de Borborema (CRCB), o Campeonato de Som, Tunning e Rebaixados. O evento, que foi realizado pelo CRCB, foi um sucesso e recebeu centenas de pessoas, além da participação de competidores apaixonados por som automotivos e rebaixados, vindos de várias cidades da região. O evento também contou com local exclusivo para Wheeling.

A MTM BRASIL (Music, Tuning, Machines), é uma empresa especializada em fazer medições técnicas de som automotivo, tuning e carros rebaixados há 19 anos. Para se ter uma ideia da grandeza dos Campeonatos de Som, no mesmo dia estava ocorrendo etapas MTM Brasil nas cidades de Guarulhos (SP), Osasco (SP) e Pescaria Brava (SC).

Foram várias categorias julgadas e os vencedores foram Walmir Nappi, de Santa Adélia (SP), nas categorias Pancadão até 2 alto falantes 12 volts / 3 baterias e categoria Trio até 4 cornetas profissional; Juliano Rugani, de Borborema (SP), nas categorias Pancadão até 2 alto falantes 12 volts / baterias livre e Pancadão até 4 alto falantes 12 volts / baterias livre; Diego Luís, Pindorama (SP), na categoria Pancadão até 4 alto falantes 12 volts / 3 baterias e Eliel da Silva, de Jaú (SP), categoria Rebaixados aro 17 com mola.

Esse evento realizado em parceria com a MTM Brasil, faz parte das comemorações dos 35 anos de fundação do CRCB. A MTM teve seu inicio em 1996, é a principal empresa do segmento e pelo oitavo ano consecutivo foi eleita a marca mais lembrada, pelos leitores da revista CarSteroTuning, no prêmio Marca Brasil.