Programação da Sala de Cinema, de 26/07 a 04/08. Lembramos que os filmes são exibidos gratuitamente e é obrigatória a apresentação de documentos. 26/07 – Terça-feira: “Passageiros”, 28/07 – Quinta-feira: “Controle Absoluto”, 02/08 – Terça-feira: “Jean Charles” e 04/08 – Quinta-feira: “Tempos Modernos”

 

26/07 – Terça-feira: “Passageiros”
Sinopse: Após um trágico acidente aéreo, a psiquiatra Claire (Anne Hathaway) é designada a tratar dos sobreviventes. Enquanto ouve os relatos de todos e coleta informações do que pode ter acontecido, Claire começa a desconfiar que a empresa aérea esta escondendo algo sobre o acidente. Então decide investigar o acidente com a ajuda de Eric (Patrick Wilson), o mais enigmático dos passageiros. Mas a relação entre os dois se intensifica e vai além do campo profissional. No decorrer do tempo, os sobreviventes começam a desaparecer misteriosamente. Prepare-se para respostas surpreendentemente assustadoras.
Duração: 1h33min.
Classificação etária: 12 anos, sendo obrigatória a apresentação de documentos.

28/07 – Quinta-feira: “Controle Absoluto”
Sinopse: Jerry Shaw (Shia LaBeouf) e Rachel Holloman (Michelle Monaghan) são dois estranhos cujos caminhos se cruzam depois de um telefonema feito por uma mulher desconhecida. Ameaçando a vida deles e de suas famílias, a misteriosa voz os coloca em uma série de situações crescentemente perigosas usando a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Lutando por suas vidas, Jerry e Rachel viram brinquedos de um inimigo sem rosto que parece conseguir manipular tudo o que eles fazem.
Duração: 1h57min.
Classificação etária: 14 anos, sendo obrigatória a apresentação de documentos.

02/08 – Terça-feira: “Jean Charles”
Sinopse: Jean Charles de Menezes (Selton Mello) é um eletricista mineiro, morador de Londres que ajuda na chegada de sua prima Vivian no país onde já vive com Alex e Patrícia. Muito comunicativo, Jean Charles conhece muita gente se envolve em várias situações Em 22 de julho de 2005 ele é morto por agentes do serviço secreto britânico no metrô local, confundido com um terrorista. O fato abala a vida dos primos, que precisam reconstruir a vida ao mesmo tempo em que buscam por justiça.
Duração: 1h30min.
Classificação etária: 14 anos, sendo obrigatória a apresentação de documentos.

04/08 – Quinta-feira: “Tempos Modernos”
Sinopse: Um operário de uma linha de montagem, que testou uma "máquina revolucionária" para evitar a hora do almoço, é levado à loucura pela "monotonia frenética" do seu trabalho. Após um longo período em um sanatório ele fica curado de sua crise nervosa, mas desempregado. Ele deixa o hospital para começar sua nova vida, mas encontra uma crise generalizada e equivocadamente é preso como um agitador comunista, que liderava uma marcha de operários em protesto.
Duração: 1h27min.
Classificação etária: Livre para todas as idades. Menores de 14 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BORBOREMA
Local: Palácio 21 de Março
Horário de Exibições: 19h30min.
ENTRADA FRANCA
Menores de 14 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis
Verifique a Classificação Etária de cada filme.

Colaboração: Com. José Commandini Neto - Jornalista

Mais Lidas