itapolis

Itápolis, Nova América e Tapinas estão com acessos controlados desde este domingo (22). A entrada do Cristo é o único acesso ao município, que estará sendo monitorado.

Quem estiver em trânsito, comprovadamente, a trabalho ou em tratamento médico agendado e indispensável poderá, identificando seu objetivo, sair do município.

O decreto Nº 5.561/2020 estabelece que o ingresso e saída de veículos de passeio serão feitos de forma controlada, de modo a garantir a saúde da população. Quem retornar de viagem de outros municípios será colocado em quarentena, devendo permanecer em isolamento domiciliar.

A normativa suspende o ingresso, a saída, circulação e permanência de ônibus, vans e demais veículos de transporte coletivo com finalidade de compras, excursão e similares, no território do município.

Já os veículos destinados ao abastecimento de combustível, gêneros alimentícios, medicamentos, insumos hospitalares e similares, poderão entrar para garantir o abastecimento.

Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Departamento de Trânsito estarão empenhados neste importante ação preventiva ao Coronavírus.

A Prefeitura Municipal conta com a colaboração de todos neste momento, no qual precisamos estar unidos para proteção de todos.

NOTA

Vale lembrar que não há casos de Coronavírus registrados em Itápolis, mas alguém já pode estar com o vírus sem ter sentido os sintomas.

Mais Lidas