Esta manhã (12/11) o prefeito Mazzinho falou para os repórteres da 107 fm de Itápolis Ãngela Guárdia e Wellington Victor sobre o Fechamento da Escola Agrícola. Durante a entevista ele afirmou que tem um estilo de administração "diferente" e que muitas vezes este estilo é incompreendido. Deu a entender que não se deixa influenciar por este tipo de abaixo assinado que, segundo ele, as pessoas assinam "qualquer coisa" só por assinar, principalmente quando não estão bem informadas sobre o assunto. A respeito da determinação da justiça, por solicitação do Ministério Público, para que sejam reabertas as matrículas para a Escola Agrícola, Mazzinho insistiu que não existe Escola Agrícola em Itápolis e que a escola em questão é uma mera escola na zona rural, concluindo que está consultando o departamento jurídico da prefeitura e que deve orientar os advogados para que entrem com medidas legais contrárias à determinação judicial.
Durante a entrevista o prefeito aproveitou para divulgar as obras que a prefeitura iniciou em sua gestão, indicando o site da prefeitura para que as pessoas acompanhem estas realizações.
Do outro lado fontes do movimento em prol da manutenção da Escola Agrícola disseram que o grupo considera uma vitória a determinação judicial para que as matrículas sejam mantidas enquanto o caso é discutido na esfera jurídica.
Redação Revistanet
Jovanir Reis
Clique no link abaixo e saiba mais sobre o caso:
http://www.revistanet.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=316:fechamento-da-escola-agricola-de-itapolis-