Vem novidade por aí: uma feira que reunirá artesanatos, comidas, produtos rurais, plantas, apresentações culturais, objetivando valorizar tudo que o itapolitano produz está chegando.
Este é o novo projeto da Prefeitura de Itápolis e Secretaria de Cultura e Turismo para movimentar a economia local e garantir que todos exponham seus talentos seja na produção artística, de alimentos ou de tantas outras formas.
Os orquidários do município e cultivadores de plantas, legumes, frutas e verduras terão espaço na Feira Geral. Objetos de decoração, acessórios, chinelos, tapetes, esculturas ou pinturas também têm lugar garantido. Apresentações de música e dança não vão faltar.
"Vamos reunir os talentos de Itápolis, valorizá-los e criar uma nova opção de compras e lazer para população em espaço aberto", sintetizou o prefeito Mi Reggiani.
O secretário de Cultura, Marco Chaves, explica que os interessados devem procurar o Centro Cultural (Rua Barão do Rio Branco, 731 - Centro) para se cadastrarem e participarem das reuniões que prepararão a feira. Informe-se também pelo telefone da Secretaria: 3262-2218.
Fonte: Prefeitura de Itápolis