Chapa “Itápolis Reformulada” obtém cinco votos e elege a Mesa Diretora de 2013 e 2014

A Chapa “Itápolis Reformulada”, única concorrente na eleição, obteve os cinco votos necessários e assume a direção da Câmara Municipal neste biênio. A escolha aconteceu no dia 1º de janeiro, após a posse dos eleitos.

Carlos Augusto Biella (43), vereador do Partido Verde, cujo nome parlamentar é Guto Biella, é o chefe do Legislativo pela segunda vez. Gustavo Oliveira (PMN), Vanderlei Araújo (PSDB) e Lourival Tomé (PR), compõem o restante dos cargos da Mesa como vice – presidente, primeiro e segundo secretários, respectivamente. Nos anos de 2001 e 2002 Guto foi também eleito pela maioria dos vereadores.

“Toda obra e todo ato administrativo devem atender os interesses sociais”, considerou Guto Biella em seu primeiro discurso após assumir a Presidência.
O novo presidente já despachou no dia 02 de janeiro, primeiro dia útil do ano. Seus primeiros atos foram a designação de servidores para funções burocráticas de natureza interna e avaliação dos contratos do Legislativo. Parte do expediente foi acompanhada pelo vice-presidente Gustavo Oliveira.
Além dos quatro membros integrantes, a chapa “Itápolis Reformulada” obteve o voto da vereadora Edmércia Micheletti (PSB). Os votos contrários foram de Mauro Guerra (PTB), Lé da Muleta (PTB), Avelino Cunha (PT) e Engenheiro Irani Biazotti (PMDB).

Veja no site oficial – www.camaraitapolis.sp.gov.br - o vídeo da sessão de instalação da Câmara Municipal, posse dos eleitos e eleição da Mesa Diretora.
Jornalismo – Câmara Municipal