Lindiane Barbosa foi atacada pelo suposto ex companheiro, Mario Roberto Mateus, no dia 10 de fevereiro

menormorr

O corpo de Lindiane Barbosa, vítima de esfaqueamento pelo suposto ex companheiro Mário Roberto Mateus, de 59 anos, foi transladado de Araraquara na madrugada desta quinta-feira, dia 27. Ela será sepultada em Ibitinga nesta quinta-feira.

 Na tarde de ontem (26), após a confirmação através do boletim médico oficial, às 14h38min, da morte cerebral da menor, a família da vítima foi informada, sendo também a Polícia local, que investiga o caso, para os procedimentos de transferência do corpo da garota para Ibitinga.

A vítima seguia internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva de Araraquara, desde o último dia 11, quando foi transferida da Santa Casa de Ibitinga para aquele hospital.O crime aconteceu na tarde do dia 10.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Santa Casa, o último boletim médico informou que a menor encontrava-se sedada, respirando com a ajuda de aparelho, embora desde a manhã de terça-feira, a assessoria médica que acompanhava a paciente deu início a retirada da medicação, buscando assim, realizar exame clínico para constatação de danos físicos e mentais, devido a gravidade dos ferimentos, que concluiu a morte cerebral no início da tarde de ontem, vindo a óbito.

Mais Lidas