ibestu

Após alguns dias sob investigação mediante uma denúncia, a Polícia Civil de Ibitinga, através dos Políciais Marcos, Newton, Ferraz, Nicola e Eliseu, realizaram a prisão de Roseli Aparecida Martins, 47 anos e Tonimar Cassemiro Rodrigues da Silva, 58 anos, acusados de estupro de vulnerável, por molestar sexualmente um homem, de 22 anos, filho biológico de Roseli. Através de relatos a um familiar, a vítima, que é portador de deficência mental afirmava que após o início de um relacionamento amoroso da mãe com um homem chamado "Tonimar", ocorrido a aproximadamente um ano, o mesmo começou a ser violentado e agredido fisicamente pelo então suposto padrasto, e ainda, era abusado sexualmente, incluindo relações sexuais com a própria mãe.

A polícia esteve realizando a prisão na residência da família, no Jardim Rafaela, na Rua Setimio Montanari, 479 e o casal foi preso nesta manhã de quinta-feira, dia 13.

No local, foi encontrado o celular do padrasto que possui arquivos de fotos e vídeos que comprovam os atos sexuais, configurados como estupro de vulnerável. 

Do Portal Ternura