fogoib

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de enchimentos de espuma para travesseiros pela segunda vez. O barracão pertence a Marcelo Parigi, 43 e fica localizado na Avenida Alberto Alves Casemiro, em Ibitinga.

 

Causas do incêndio
O fogo começou após uma faísca da máquina utilizada na trituração de material e se espalhou rapidamente pela fábrica. O equipamento armazenava enorme quantidade de matéria prima inflamável.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as chamas já haviam consumido parte do material, bem como parte do telhado do prédio.

O empresário, passa pela segunda vez pelo mesma situação. Na primeira vez, há pouco mais de dois anos, ele perdeu tudo quando outro incêndio destruiu o local, além de veículos e matéria-prima.“Com muita luta e sacrifício, reconstruímos tudo. E agora, o que vamos fazer?” – disse uma pessoa da família de Marcelo Parigi.

O barracão
A edificação de 900 metros quadrados ficou totalmente destruída, sobrando outro prédio que funciona como depósito, que foi protegido pelo Corpo de Bombeiros, pois havia o risco deste pegar fogo. Uma empilhadeira, que não deu tempo de ser retirada, também foi queimada. Ninguém ficou ferido.

Não foi informado se o empresário contava com seguro de danos materiais ou não. (Do Portal Ternura)

Mais Lidas