×

Mensagem

Error while downloading file

Na manhã desta terça feira, 09, um incêndio tomou conta de uma fábrica de enchimentos para travesseiro, localizada as margens da Rodovia Victor Maida, Rodovia que liga Ibitinga a Tabatinga, ao lado da Estância Sonia.

Segundo informações dos trabalhadores que estavam no local, o incêndio começou devido um curto-circuito em uma caixa de força, e com as faíscas o fogo se alastrou rapidamente pelo barracão.

Em apenas 15 minutos o fogo tomou conta de tudo, alcançando outro barracão e  queimando um caminhão que usado para entregas. Não houveram feridos.

Além do Corpo de Bombeiros de Ibitinga, caminhões de várias Usinas da região e o Corpo de Bombeiros de Araraquara também deram apoio na contenção do incêndio que durou cerca de duas horas e meia.

Fonte Portal Ternura FM