Itápolis - A Polícia Investiga quem são os responsáveis pela morte do itapolitano "Silas". De acordo com a Polícia o mesmo teria sido assasinado na última segunda-feira mas o corpo só foi encontrado na terça. O crime foi executado com requintes de crueldade. A Polícia Militar teria recebido denúncia anônima sobre o crime e testemunhas conduziram a PM até o local onde estava o corpo.

De acordo com a PM, "Silas" foi encontrado no Cemitério Municipal de Itápolis dentro de uma cova, que estava tampada com quatro placas de concreto, já sem vida, e com vários hematomas no corpo e na cabeça. Ainda segundo a Polícia era possível ver o corpo da vítima através dos "vãos" das placas.

Ainda de acordo com a PM os criminosos também tentaram queimar o corpo da vítima com gasolina, mas não conseguiram dar fim a esta intenção e então abandonaram várias garrafas pet vazias que estavam com resíduos de gasolina no local.

A perícia técnica foi acionada.De acordo com amigos e familiares a vítima era dependente de drogas e tinha passagens pela polícia. Especula-se que o assassinato pode estar relacionado ao submundo do crime.